Quanto custa vender no Groupon

Muitas empresas querem saber como vender produtos no Groupon, mas se preocupam em saber quanto custa vender no Groupon. Por medo e falta de informação, podem perder a chance de realizar boas negociações. Tire suas dúvidas agora mesmo e aproveite para anunciar as ofertas no Groupon

Na realidade, não custa nada vender no Groupon e você só irá desembolsar alguma coisa baseado no número de vendas, onde uma comissão fica para o site e outra para você. Ou seja, se vender, uma parte é do Groupon somente acima do valor vendido; se não vender, não gasta nada.

O ideal é que escolha a oferta certa para vender mais. Os descontos devem variar de 50% a 95%, mas quanto mais descontos você der, maior as chances de alguém comprar, ou melhor, de um maior número de pessoas comprarem.

O valor da comissão paga ao site será estipulado durante a negociação para que ambos (a empresa e o Groupon) possam fazer uma boa parceria. De qualquer forma, mesmo tendo que ganhar menos com a venda do seu produto ou serviço ou praticamente somente cobrindo os custos, você ganha uma nova clientela e tem uma forma garantida de divulgar sua empresa sem investir nada.

Quanto custa vender no Groupon

Praticamente, qualquer empresa pode anunciar no site, desde que tenha um cadastro pré-aprovado e assine um contrato estando e acordo com os valores de comissão e cláusulas de vendas. É um processo simples e sem burocracias que tanto uma grande como uma pequena empresa pode participar. Toda a negociação deve ser feita pelo link http://www.falecomogroupon.com.br/quero_ser_parceiro e é muito simples.

Agora que você já sabe quanto custa vender no Groupon, ou seja, nada, e sabe que pode ganhar muitos clientes divulgando o seu produto lá, basta acessar o site e ver como vender produtos no Groupon.

Sem comentários