Compras Coletivas Salvador

Com a facilidade de acesso a promoções que chegam a 90%, os soteropolitanos também tem uma grande lista de sites de compras coletivas em Salvador para gastar a vontade.

Com mais de 2,6 milhões de habitantes, Salvador é a terceira maior cidade do Brasil, e como não poderia ser diferente de outras metrópoles, essa linda cidade também tem sites com ofertas para todas as classes sociais.

Confira abaixo uma lista com alguns sites que oferecem ofertas imperdíveis para a cidade da Bahia de Todos os Santos. Caso seu site não esteja incluído nessa lista, deixe nos comentários um link que no final de cada mês, atualizamos a lista.

6 comentários

  1. Esse Cupons VIP é novo (foi lançado ontem), diferente, layout atrativo e usual, um dos maiores créditos da web, exclusivo oferta da semana, oferece bons prêmios, sistema próprio, logo simpática e fácil de identificar, enfim, esse promete! Vale a pena você conferirem.

  2. Raquel disse:

    Gostei desse Cupons VIP tem tudo que os outros tem e mais oferta da semana que achei bastante interessante, um layout leve e fácil de usar, dá R$ 15,00 de créditos (o maior crédito que já vi até agora) e ainda você concorre a prêmios como iPads, iPods e outros. Está no inicio mais eu acho que ele promete muito. Vale apena se cadastrar e comprar, eu já comprei um almoço executivo completo!

  3. Olá, gostaria de agradecer em nome do Salvador Descontos a citação no post. Ficamos felizes em ser reconhecidos pelo Guia Compras Coletivas como um ponto de interesse para a comunidade soteropolitana.

    Grande abraço.

  4. Diana Oliveira disse:

    Eu compro muito no site tabuleirourbano.com.br comentando no artigo e no groupon! Nunca tive problemas..

  5. Sacolão Ofertas disse:

    O Sacolão Ofertas é o mais novo site de Compras Coletivas de Salvador!
    Gostaria de incluí-lo na lista dos Sites de Compras Coletivas Acima!
    sacolaoofertas.com.br

  6. Jean Carlos disse:

    Em Dezembro o mercado brasileiro conhecerá uma inovação no ramo de compras coletivas o site vejovoces.com e os baianos serão os primeiros a conhecerem essa inovação.